sábado, 17 de maio de 2008

Curso rápido de Moimeme em apenas 6 palavras

O Alf pediu para que fizesse um resumo de mim em 6 palavras. Depois de alguns minutos de auto-análise, saiu isto:

Nostálgica
Não no sentido de estar agarrada ao passado. Nada disso! Vivo ligada ao passado, isso sim! Afinal foi com o passado que construi o que sou hoje!

Perfeccionista
Fazer qualquer coisa implica fazê-lo perfeito! Vejo e revejo tudo ao pormenor mas acabo sempre com a sensação que há alguma coisa mal.

Insegura
Imaginam um perfeccionista inseguro? É desgastante.

Noctívaga
Tudo se torma mais claro quando escurece.

Emocional
Vivo emocionalmente uma vida racional.

Gigantone
1,80m muitas vezes dificeis de arrumar.

Ofereço esta oportunidade única de se resumirem/reduzirem a/em 6 palavras ao Puto, ao Jay Z, à Maria, à Trintona e ao Dré.

6 comentários:

Alf disse...

Seis coisas nada fáceis de arrumar no mesmo ser. Não fosse teres 1,80m! És grande!

crissy disse...

o 1,80m dá jeito para arrumar a perfeccionista insegura - não é fácil!! Deixa que eu no meu 1,76 por vezes já acho dificil arrumá-lo mas, mais empurrão daqui menos dali e consegue-se! Beijinhos e volta sempre - eu vou voltar também!

Maria disse...

Sinto-me uma anã ao pé de ti, só tenho 1,63m :P

Não sei se vou responder ao desafio, neste momento não me sinto capaz de dizer coisas positivas acerca de mim.

mas obrigada, beijos

morfose disse...

Fantástico, parecia que me estavas a descrever!
Execpto aquela coisa da altura, claro. Bolas, é mesmo alta! :-)

Z disse...

Sócia, eu vou responder tábenhe? LOL. Estive doentinho mas já estou melhor ;D.

Beijinho.

PUTO disse...

Pois... não sei o que te responder... que tal seres tu a descrever-me?
era bem mais facil... lol
Beijo