segunda-feira, 1 de junho de 2009

A Ca selou-me




As regras são:
1.Colocar o selo no blogue;
2.Divulgar as regras;
3.Dizer 5 coisas que gosto na vida;
4.Indicar 5 blogues para os quais o envio;
5.Informar os blogues indicados que receberam o selo.

Cuscos... aqui vão... 5 cenas que não passo sem:

1 Fazer pelo menos uma viagem por ano
2 Lagartar ao sol
3 Bairrar com o Birras ( ando a ressacar...)
4 A minha Runfas e a minha Ziggy
5 Amigos e Família...

Isto de estar limitada a 5 coisas não me parece bem...
Ao menos que fossem 6! Nunca simpatizei com números ímpares....

E os selados são:

Birrento
Simplesmente Maria
Guida
CPRM
Julia Petit

4 comentários:

Maria disse...

"Brigados"!

Quando voltar da mercearia chinesa já coloco o selo ^-^


beijos

cprm disse...

Obrigada pelo selo. ;)
Quando puder faço o questionario.

beijinhos

Maria disse...

Afinal menti :P Só agora é que tive tempo de responder ao selo [durante a tarde estive a tratar dos últimos detalhes para a festa de anos do H.].


beijos ginórmicos

PUTO disse...

Lá me vais tu tramar...!!!
Sabes que que não gosto de quizez! lol
Olha, e as ferias?